dicas para recrutar pessoas ainda em 2018

Use sites da Associação Profissional para Recrutamento
Poste suas posições abertas em sites de associações profissionais. Inclui postagens em sites locais de capítulos ou associações profissionais relacionadas ao trabalho. (Esse é um excelente método para encontrar talentos locais.) Seu recrutamento on-line tem como alvo o candidato certo em um site profissional.

Muitos sites profissionais também enviam e-mails para seus membros e / ou postam posições abertas em seus periódicos, boletins informativos ou revistas. Por uma pequena taxa, se você tiver tempo, você alcançará um público-alvo potencial através de correspondências de associação profissional para os membros.

Use os sites de Ex-Alunos e Serviços de Carreira da Universidade e da Universidade para Recrutamento
Normalmente, você pode postar suas posições sem nenhum custo nos conselhos de emprego de faculdades e universidades. Eles são um serviço para estudantes e ex-alunos, e as instituições educacionais se esforçam para criar mais postagens.

Além disso, para cargos especializados, muitas vezes os departamentos têm seus próprios quadros de empregos. Eles também podem fornecer aos empregadores acesso por e-mail a listas de e-mail de ex-alunos. Enquanto procurava um Especialista em Conformidade Ambiental, encontrei vários candidatos através do Departamento de Recursos Naturais da Universidade de Michigan.

Se você desenvolver um relacionamento com as universidades da sua região, você também fará com que sua organização seja lembrada quando o escritório fizer indicações de emprego ou os alunos procurarem estágios. Esse relacionamento deve se estender aos departamentos em que você prevê a contratação de seus principais funcionários.

Post Posições em sites locais e nacionais de baixo custo do setor privado e público
Poste posições abertas em sites que fornecedores privados ou seu governo estadual e / ou local fornecem. Ao recrutar online nesses sites, você segmenta candidatos locais para suas posições disponíveis.

 

 

Mesmo postando em sites nacionais de baixo custo e sem custo, você pode segmentar candidatos a emprego locais. Em Michigan, as posições podem ser postadas, sem custo ou baixo custo, em vários sites, incluindo o curso recrutador 24 horas para recrutar pessoas online para marketing multinivel

 

:

MLive.com – Todo o desenvolvimento da força de trabalho de Michigan e Michigan, este site fornece candidatos locais. Tenho certeza de que seu estado ou país tem um site equivalente.
Poste suas posições disponíveis no Job Bank da América, Clique no seu estado no mapa para ser levado ao site do seu estado.
Sua organização estadual de desenvolvimento da força de trabalho, através de seu departamento de trabalho do estado, aprecia as listas de empregos do empregador. Em Michigan, os empregadores podem postar cargos no Michigan Talent Bank através do Michigan Works. Você encontrará várias opções para as posições de postagem e para a busca de vagas de emprego quando localizar seu estado ou agência do país.
Publique seus anúncios classificados em websites relacionados a jornais.
A maioria dos jornais tem um site afiliado onde você pode publicar anúncios. Esses anúncios estão incluídos no preço de um anúncio impresso, ou você pode pagar separadamente apenas por postagem on-line.

A vantagem da postagem on-line é que os anúncios aparecem na Web por 30 a 60 dias, em vez de em uma edição do jornal. Além disso, você não paga pelo espaço ocupado; Isso permite que você use o espaço necessário para descrever a posição.

Certifique-se de que seus anúncios na Internet vendam a visão e as vantagens de sua organização. Anúncios eficazes retratam sua empresa como um lugar estimulante e recompensador para se trabalhar. Postagens efetivas de emprego fazem com que as pessoas queiram se candidatar à sua empresa.

Note que os jornais de papel estão se tornando escassos. Mesmo para postagens de empregos locais, muitos deles mudaram completamente o conteúdo on-line.