dicas de academia para perder gordura

1. NÃO ENGATE PESOS PESADOS
Um número de atletas nos disse que eles não abandonam exercícios pesados ​​de peso livre quando tentam se cortar. “Eu elevei pesos por mais de 10 anos”, diz Lindsay Cappotelli, personal trainer de Louisville, “e descobri que pesos pesados ​​são levantados para 5-8 repetições com foco em grandes levantamentos como o agachamento, levantamento terra e supino. funcionou melhor para mim. Você sempre ouve: “Treine com pesos leves para altas repetições para queimar gordura”, mas descobri que o oposto é verdadeiro. ”

Ator e fitness modelo James Joseph Pulido concorda: “Eu acredito em ir pesado quando você pode tão [quanto possível] [enquanto em um programa de perda de gordura].”


2. USE SUPERSETS PARA RESULTADOS SUPERIORES
17 dicas para ajudar você a perder gordura mais rápido!
O treinamento de resistência claramente desempenha um papel na perda de gordura, mas é melhor abandonar a abordagem de straight sets. Um aspecto do treinamento que muitos concorrentes mudam quando cortam é como eles organizam seus treinos. “Acho que incorporar circuitos, dropsets e supersets realmente faz o truque para mim”, diz o canadense Nick Opydo. “Manter a frequência cardíaca elevada e fazer pausas curtas é essencial um bom suplemento como o moringa caps funciona mesmo quando se tenta perder gordura”.

“Eu sou um grande fã de exercícios supersetting para grupos musculares opostos com períodos curtos de descanso para manter a intensidade alta”, acrescenta Cappotelli.

O treinador do Texas, Jesse Hobbs concorda: “Ao tentar inclinar-se para baixo e trazer a definição, eu recomendo supersets de alto volume. No final de cada repetição, você também pode pulsar o movimento final de 5-6 bombas.”

Quando corta gordura, o empresário de Phoenix e o modelo de fitness Dave Dreas também confiam em supersets. “Eu sou um fã de supersets e emparelhamento de certas partes do corpo para que você possa treiná-los 1-2 vezes por semana”, diz ele. “Se você tem um bom programa, você pode alternar entre maior peso e maior volume.”

3. CORTE SEUS INTERVALOS DE DESCANSO
Recuperar o fôlego por longos períodos entre as séries não vai funcionar se o seu objetivo for a perda de gordura, diz o personal trainer de Alberta, Cody Ivey. Enquanto ele também é um grande fã de supersets, Ivey também não descansa mais de 30 segundos entre qualquer set quando ele está inclinado para fora.

4. ACABAMENTO COM UM KICK
Enquanto alguns atletas evitam cardio, isso não significa que eles não integram “finalizadores” metabólicos em seus treinos de resistência. “O que funcionou para mim nos últimos anos para a perda de gordura foi adicionando em breve, 5-10 minutos finalistas após os meus treinos de treinamento de força 1-3 vezes por semana”, diz Cappotelli. “Alguns exemplos são vários conjuntos de caminhadas de fazendeiros pesados, cordas de batalha, double-unders (pular corda), balanços de kettlebell e sprints de gatuno, ou uma combinação desses.”

5. HIIT ESSAS MÁQUINAS CARDIO
17 dicas para ajudar você a perder gordura mais rápido!
O treinamento intervalado de alta intensidade, freqüentemente chamado de HIIT, não só queima calorias como você alterna sprints totais com períodos de recuperação fáceis, mas foi mostrado para aumentar significativamente a queima de calorias pós-exercício por até 24 horas.

“[HIIT] queima mais calorias em menos tempo, o que é ideal para pessoas como eu que trabalham dias extremamente longos”, diz Ivey. “Além disso, o HIIT cardio pode construir músculos, e mais músculo significa mais gasto calórico”.

Para garantir que os intervalos de alta intensidade não devoram aminoácidos circulantes na corrente sanguínea destinados ao reparo e à construção muscular, Ivey sugere um suplemento de BCAA como o AMINO BUILD da MuscleTech antes do treinamento, especialmente se você preferir o cardio matutino em jejum.

6. HIIT IT AO AR LIVRE
Você certamente pode usar a esteira, o alpinista ou o aparelho elíptico na academia para fazer intervalos de alta intensidade. Mas o competidor físico californiano Jimmy Everett, lembrando seus velhos tempos no futebol, prefere o HIIT nas colinas ou no campo de futebol. Isso não apenas permite que ele aproveite o ótimo clima, mas acha mais motivador treinar ao ar livre, longe da monotonia das máquinas de cardio.