6 DICAS DE PERDA DE GORDURA

1. MANTENHA UM REGISTRO
Mantenha um dia de fitness e comida e faça você como uma mulher e o que você vem (sim, aquele que deu a sua vontade enquanto você se arrumou) para que você possa ver onde estão os seus objetivos.

Pesquisations in American Journal of Preventative Medicine, The literature of preventive loss in weight dieters.

“Sentar e pensar sobre o que você quer e quem quer que você faça isso significa que você não está agindo de forma imediata e impulsiva, mas com controle e intenções positivas”, diz Kenny.

E você ficará atento para o prazer cada porção de suas refeições favoritas.

2. ADICIONE PESOS AO CARDIO
Para soltar quilos graves, você precisa fazer um golpe de exercício aeróbico e fazer treinamento de força.

“O treinamento de resistência regular pode aumentar a taxa metabólica basal em 15%, mas é fundamental para o direcionamento de vários músculos”, diz Nicola Addison, PT e fundador da Eqvvs Training. Estamos falando de agachamentos, lunges, pull-ups e deadlifts.

3. TENHA UM INÍCIO DE VEGETAIS E TAMBÉM USE UM SUPLEMENTO PARA PERDER BARRIGA COM O life moringa funciona mesmo para gordura na barriga e emagrecer.
Se você está comendo, verifique o menu com antecedência e tenha mais chances de fazer uma escolha inteligente e ponderada ao fazer o pedido.

“Opte por uma partida de origem vegetal”, diz Toribio-Mateas. “Você pode alimentar os seus próprios produtos saudáveis ​​e em quantidade de fibras, o que significa que absorve menos calorias de amido e como resultado.”

4. BEBIDA NO EXTERIOR
Pesquisando os que se posicionam no contexto de um sistema mais amplo, simplesmente ao sair da casa, pode melhorar a confiança do corpo e ajudá-lo a fazer escolhas mais saudáveis.

Tudo se resume a sua natureza, o que, com o tempo, você se sente mais saudável e feliz. Seu casaco.

5. COLOCAR COMO FOTOS
“Você tem uma meta de perda de peso, tem fotos na mão que o motivam a permanecer no caminho certo”, diz Kenny.

Quando se trata de estabelecer metas, uma visualização é importante. Poderia ser uma foto sua com um peso mais saudável, o tamanho de seu favorito ou de uma roupa que você quer quando tivesse seu objetivo.

6. DIGA SIM PARA SWAPS INTELIGENTES
Fato: pequenas guloseimas que impedem você, privado, então permita um pouco de algo que você ama todos os dias (aponte para ser um torno de 150 calorias). O motivo?

Esse tipo de moderação é uma diferença entre “dieta” e um estilo de vida que pode ser mantido para sempre. Acertou em cheio.

7. DITCH OS EXTRAS
Leite em seu café, molho ao lado, bebidas alcoólicas extras, coisas do tipo que se preparam quando uma comida aparece na sua frente – tudo isso so soma.

“Açúcares e edulcorantes são afetados em seus micróbios intestinais de forma a torná-lo mais propenso a engordar (ou menos propenso a perdê-lo)”, diz Toribio-Mateas.

8. CERTIFIQUE-SE QUE VOCÊ ESTÁ OBTENDO O VALOR CERTO DE PROTEÍNA
O que é que é um problema de proteína – o que é um problema de proteína e a perda de energia – é regular na sala de musculação.

Para uma certa quantidade, multiplique o peso por quilos por 1,5 – fio de muitas gramas por dia, espalhando uniformemente por refeições e lanches (uma boa manteiga de amendoim – yum).