5 DICAS DE PERDA DE GORDURA

1. DITCH SEUS ALIMENTOS DE GATILHO
Poderia ser pegar sacos de Monster Munch, flapjacks caseiros ou aquela colherada extra (ou sete) de mac e queijo; seja qual for o seu veneno, vale a pena estacioná-lo, especialmente qualquer alimento que você tenha a tendência de comer demais ou comer sem pensar.

Reorganizar sua geladeira pode soar simples demais para funcionar, mas a nutricionista Karen Beck garante que sim: mova os alimentos que você sabe que alimentam você e faça você se sentir bem com as prateleiras mais visíveis, e mude o material insalubre para as costas. Ah, e enquanto você estiver lá, limpe sua cozinha.

Uma pesquisa da Universidade de Cornell descobriu que pessoas que exibiam junk food no balcão (como biscoitos em uma jarra de vidro) pesavam em média 12 kg a mais do que as pessoas que armazenavam alimentos fora.

Fora da vista, longe da mente.

2. SWEAT CLOSER TO HOME
Trabalhar em seu próprio espaço não economiza tempo, mas também é mais fácil de se encaixar se você se encontrar com cinco minutos extras. Lembre-se: alguns minutos são melhores do que nenhum minuto.

Faça um pouco de Tabata e pratique atividade física subindo as escadas no trabalho ou em pé no escritório por 10 minutos a cada hora.

Tudo isso se soma – e pesquisas mostram que apenas 15 minutos por dia podem acrescentar anos à sua vida.

3. ADICIONAR FIBRA E GORDURA


Como Kate e Wills, Bey e Jay e Ben e Jerry – há uma razão para este par de poder funcionar.

A fibra se expande em seu estômago e também leva tempo para digerir, o que significa que você se sente satisfeito por mais tempo, então concentre as escolhas alimentares em grãos integrais cheios de fibras, vegetais e frutas inteiras (não espremidas).

Gorduras saudáveis, como óleos de oliva e nozes – com moderação – aumentam o sabor, adicionam energia e ajudam seu corpo a absorver nutrientes.

“Em termos de carboidratos, leguminosas, leguminosas e lentilhas são a sua melhor escolha, mas pretendemos incluir carboidratos ricos em amido como arroz, batatas e pão de centeio em cerca de seis refeições por semana”, explica Miguel Toribio-Mateas, especialista em nutrição e neurocientista clínico.

4. REPENSE SUAS PARÇÕES
“Estudos mostraram que a maioria das pessoas que praticam dietas subestimam o quanto comem”, diz Filip Koidis, fundador da W1 Nutritionist.

Ferramentas e gadgets podem ajudar, mas o hack mais útil é muito mais simples.

– Apontar para uma porção de proteína do tamanho de sua palma, uma pilha de vegetais do tamanho de seu punho, uma mão em concha de carboidratos e uma quantidade de gordura do tamanho do polegar.

 

 

5. COMA TRÊS REFEIÇÕES QUADRADAS JUNTO COM ESSE SUPLEMENTO PARA PERDER GORDURA O SUPLEMENTO shape 360 funciona mesmo para emagrecer.

 

Pastoreio sem fim: bom para vacas, não tanto para humanos.

Atenha-se às refeições tradicionais de café da manhã, almoço e jantar – complementadas com um pequeno lanche da manhã e da tarde, se você estiver com fome – para garantir que seus hormônios permaneçam equilibrados e evite que o pastoreio se transforme em comer demais.

Apesar de todos os conselhos sobre a ingestão de cinco ou seis pequenas refeições ao longo do dia, em vez de sentar-se a três refeições principais, a pesquisa mostra que essa estratégia não costuma funcionar para a perda de peso.